quarta-feira, 11 de março de 2009

Blogosfera LGBT à mesa

No ano em que entrámos em força para a agenda política, com o debate sobre o casamento civil entre homossexuais a verter em força para a sociedade portuguesa, o Max e eu queremos juntar no mundo real quem tem pugnado pela igualdade de direitos através da comunidade virtual que é a blogosfera. Para celebrar o muito que já se caminhou e reunir forças para o muito que ainda falta; para unir vontades que se têm vindo a multiplicar e que vão ser precisas para as batalhas que nos esperam; ou, muito simplesmente, para pôr uma cara nos nomes com que temos vindo a assinar os nossos contributos escritos para uma luta comum.


No dia 6 de Junho, três semanas antes do Orgulho de 2009, queremos juntar a blogosfera LGBT à mesa. Em Lisboa e num restaurante ainda por definir, que isso vai depender do número de pessoas inscritas. Quem estiver interessado, deve enviar uma mensagem para dev.desintericos@gmail.com com o nome, nick e endereço do blogue. As inscrições estão abertas até dia 6 de Maio, altura em que eu ou o Max iremos enviar mensagens de correio a todos os interessados para confirmar presenças. Quem nessa altura não responder, será excluído da lista de inscritos. E a orientação sexual das pessoas é indiferente: basta que tenham um blogue onde tenham vindo a defender a igualdade de direitos. Comentadores e simpatizantes são, muito naturalmente, bem vindos!!

Adenda: O prazo para as inscrições foi adiado para dia 2 de Junho e o local do jantar vai ser no Centro LGBT de Lisboa. Quem estiver interessado em participar, deve enviar uma mensagem para o contacto electrónico deste blogue: penatespublici(arroba)gmail(ponto)com.

2 comentários:

Pedro Fontela disse...

E não se dizia nada?? :) Ai ai...

Anónimo disse...

Nunca vou!
Tenho aquilo a que os Senhores Doutores chamam "ataques de pânico" quando me vejo no mio de muita gente. Fico como o Dexter!!! só não mato.
Como tenho a certeza que vai ser um jantar concorrido...
Mas estou convosco.
:)